terça-feira, 5 de julho de 2011


Você já ouviu falar de visão celular? você sabe o que isso??? o que são células?

São reuniões semanais de pequenos grupos nas casas previamente arranjadas, onde um líder que passou pelo processo de consolidação, escola de líderes e está sendo discipulado, acompanhado, ministra a Palavra de Deus, ora e cuida das necessidades das pessoas da Célula, com o propósito definido e claro de ganhar através da oração, testemunhos e convites, os parentes, vizinhos, colegas de escola, trabalho, para Jesus Cristo.
 
Essas reuniões semanais não estão soltas. Ao contrário, elas estão organizadas, orientadas e consolidadas por uma reunião semanal com a liderança de células, onde recebem orações, ajuda, ministrações e prestam relatórios das pessoas novas convertidas que lhes foram confiadas.
 
O alvo dessas células não é somente a comunhão, apesar de ser impossível um grupo se reunir semanalmente e não criar comunhão. O alvo é a conquista de almas para o Senhor Jesus Cristo, a consolidação desses novos crentes e o preparo para que eles possam fazer o mesmo com outras pessoas e chegarem à posição de multiplicação daquela célula, onde uma parte do grupo permanecerá na mesma casa e outra parte, sob a liderança de um novo líder passa a se reunir em outra casa com o mesmo alvo de ganhar, consolidar e multiplicar.



Eu faço parte de uma célula... amo minha líder..e 

também tenho minha célula... também sou líder de 

célula, minha célula chama-se Virtuosas e

Glamurosas... procure uma célula hoje mesmo, 

Deus tem algo tremendo para sua vida... 

Você mulher de Telêmaco Borba sinta-se convidada a participar da minha célula....

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails