segunda-feira, 11 de outubro de 2010


DIA DE GLAMOUR BY EUPHORIA E PHOTOMODEL

A paz amadas...
Hoje vou postar um pouco do trabalho que faço.... secular ao meu de professora, bem eu trabalho com o dia de glamour... o que é o dia de glamour.?. nada mais é do um  banho de beleza... um dia de top... um dia que deixamos de ser meras mortais e nos tornamos "deusas" no sentido figurado da palavra é claro, por um acaso alguma de vocês já virão aquela sessão da revista Nova que se intitula "banho de nova"? onde uma leitora sortuda é produzida e faz fotos de capa de revista? pois bem meu trabalho tem muito a ver com isso... rs... 
o dia de glamour nada mais é que um banho de glamour...  um dia em que você é produzida da cabeça aos pés, tem maquiadores, cabeleireiro , personal stylist,... você se prepara para a sessão com todos esses cuidados, e depois faz uma sessão pra lá de fashion..e sexy... com certeza uma lavada em nossa alma...
Somos envenadas todos os dias com o padrão de beleza que a mídia nos faz engolir a seco... padrões que fogem totalmente a nossa realidade, mulheres que nunca seremos, e isso nos deprime demasiadamente, e acabamos nos punindo, porque a midia faz uma lavagem cerebral na gente, fazendo nos, achar que temos que ser daquele jeito para sermos lindas,,, com isso eles vendem mais cosméticos, remédios, cirurgias plásticas... e muitas outras coisas... 
Esse dia vem pra provar que somos lindas.. que podemos... e somos verdadeiras.. não bonecas moldadas, cheias de photoshop pra esconder suas imperfeições ou vocês acham que elas são perfeitas? não são mesmo...
                Por isso trabalho com esse tipo de evento levo um dia de auto estima para mulheres que estão cansadas, se achando até feias, de tanta mentira que engolem...todos os dias...
  Para provar isso da uma olhada em algumas glamourosas que já participaram desse evento comigo....








Essas são algumas das glamurosas que já fizeram esse trabalho comigo... mais de 70 mulheres em minha cidade já participaram comigo... venha você também fazer parte desse time... e prove que você é linda, venha dar um up na sua imagem.... garanto que você vai amar o resultado...


 A empresa que faz tudo isso comigo, é a renomada equipe da Photomodel estudio de São José do Rio Preto São paulo, eles são especializados em foto glamour, são os melhores nesse quesito, com certeza, e com estúdio móvel ,e uma equipe de profissionais ...de causar inveja....rs... 
                       Se você quiser contratar esse evento para sua cidade, loja, ou afins... e quiser ter toda a equipe da photomodel fazendo o dia de glamour com vocês. é só falar comigo..... pode nos contratar aqui pelo blog....mesmo... ou pelo email vane_amorim@hotmail.com, que ponho vocês em contato com a Alessandra que é a relações públicas da photomodel.

Agora dia 13 e 14 de outubro é a 3º edição do dia de glamour que promovo em minha cidade.... logo posto as fotos do making off,e das glamourosas....

beijinhos

vanessa amorim



















Imagens das  2 últimas edições que foram feitas aqui  em telêmaco borba. Promovida por mim... e realizada pela equipe do estúdio Photomodel
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails