segunda-feira, 11 de outubro de 2010


diário de uma nova gorda em sua busca desenfreada para emagrecer: fase da escolha da dieta.

Bem hoje é o dia em que estou tentando escolher a melhor dieta... ai está tão difícil .... são tantas opções, mas claro que a maioria nem sempre agrada.... estou pensando seriamente em fazer a dieta do 10 por 10, mas ela é daquelas dietas que judiam... rs... mas do jeito que estou... estou topando todas... rs.. vou postar algumas  dietas... e vamos ver....no que vai dar, qual será a escolhida.... será que eu vou conseguir emagrecer???? hoje o baixo astral me pegou.... não estou contente com o que olho no espelho.... me mata.... quero meu corpo de volta... esse daqui  não é meu....
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails